⚠️ Existem alguns motivos que podem te impedir de usar o seu limite e-Grana disponível.
Confira algumas opções.
- Sua parcela do Empréstimo Jeitto está atrasada
Se além de utilizar o e-Grana você também tem um empréstimo ativo e está com parcelas em atraso, nesse caso seu limite fica bloqueado para uso. Somente após o pagamento e compensação das parcelas é que o limite é liberado novamente. - Você pagou a fatura ou as parcelas em aberto, mas o sistema não compensou o pagamento
Depois de realizar o pagamento você deve aguardar o prazo de compensação, que pode demorar de 3 a 5 dias úteis. Nesse período o seu e-Grana bloqueado e somente após a compensação ele será liberado. -
Pagamento de acordo em andamento ou quitado
Se você tiver um acordo em andamento, seu e-Grana ficará indisponível até a quitação total do valor. Após o pagamento, o limite passa por uma nova análise de crédito, que pode levar até 30 dias. Caso um novo valor seja liberado, a gente te avisa!
Se nenhum desses motivos se encaixa no seu caso, entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat, no canto direito da tela, ao final da página.